O porta-bebé Love & Carry Air X é um porta-bebé evolutivo ideal para os bebés que já se sentam sozinhos. O seu grande painel é adequado para o transporte até à fase de Toddler, até aos 3 ou 4 anos de idade. Tem 3 posições para se adaptar ao crescimento do bebé. É ideal para climas mais quentes graças ao seu painel de malha respirável, que pode ser facilmente aberto e permite a circulação do ar no interior do porta-bebés.
É o segundo tamanho das mochilas Love and Carry e a continuação do modelo ONE. Ao contrário deste modelo, tem um único conetor para prender a alça de ombro ao painel, pelo que é recomendada para bebés que já se sentam sozinhos.
Mantém uma forma ergonómica das ancas do bebé, a chamada "posição sentada" M
Apoia as curvas naturais da coluna vertebral do bebé.
Cinto largo almofadado com apoio lombar
Opções de alças para os ombros "X" e "H"
Comprimento ajustável das alças para adultos altos e pequenos.
Apoio de cabeça integrado de duas posições e capota para dormir
Grande bolsa amovível com fecho de correr no cinto
Mposições múltiplas: frente (virada para dentro), costas e anca.
Saco de transporte Ergobaby impermeável e respirável
Ideal para os dias de chuva.
Fabricado com um tecido exterior leve e impermeável e um grande painel ventilado que mantém o bebé seco e quente. Os bolsos permitem que os pais mantenham as mãos protegidas. O capuz amovível pode ser colocado em diferentes posições no porta-bebés, consoante o bebé esteja virado para dentro ou para fora.
Melhor Preço Garantido sobre "Porta-bebés Love & Carry AIR X com capa de inverno"
https://www.crioh.com/portugal/mochila-de-transporte/35903-porta-bebes-love-carry-air-x-com-capa-de-inverno.html35903Porta-bebés Love & Carry AIR X com capa de invernohttps://www.crioh.com/237224-home_default/porta-bebes-love-carry-air-x-com-capa-de-inverno.jpg173.387outofstockLove & Carry208.9143.2951735.5132025-12-08T12:58:51+0100/Mochila de transporte/* 10% de prémio de fidelidade
close
Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras
Porta-bebés Love & Carry AIR X com capa de inverno