O mini-saco Botton com estampado de flores é o saco ideal para transportar o essencial para o passeio do bebé.
O seu design retangular simples e confortável permite transportar facilmente todos os objectos essenciais do seu bebé. Possui um fecho de correr seguro e incorpora dois bolsos para manter tudo organizado.
Fabricada em 100% algodão com tratamento impermeável, fácil de limpar à mão ou à máquina a 30°C.
Walking Mum protege o seu bebé graças à utilização de tecidos sem corantes azóicos e substâncias nocivas para a saúde.
Lavável na máquina. Não branquear. Engomar a uma temperatura máxima de 110°C. Não limpar a seco. Não secar na máquina de secar roupa.
Melhor Preço Garantido sobre "Minibag Walking Mum Botton Flowers"
https://www.crioh.com/portugal/saco-de-pasteleiro/33953-minibag-walking-mum-botton-flowers-8435748605149.html1120800477Minibag Walking Mum Botton Flowers<p style="text-align:center;"><strong>Minibag Walking Mum Flores de algodão</strong></p>
<p style="text-align:center;"><span>Materiais: 100% algodão com tratamento de impermeabilização. </span></p>
<p style="text-align:center;"><span>Medidas: 31X19X14 cm.</span></p>https://www.crioh.com/219365-home_default/minibag-walking-mum-botton-flowers.jpg24.5instockWalking Mum24.520.2479002025-04-12T17:56:13+0200/Mamã/Conjunto de saco de maternidade/Saco de pasteleiro/Mamã/Conjunto de saco de maternidade/Mercado Líquido/Mamã/Mamã/Conjunto de saco de maternidade/Saco de toilette e toucador/* 10% de prémio de fidelidadeFloresmãeCAMINHARBottonMinibag
close
Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras