Unable to load menu. Check your App URL and menu handle in block settings.
Menu
O livro de nascimento Baobab é uma pasta porta-documentos funcional concebida para combinar com o saco de maternidade.
Um acessório indispensável para levar consigo para todo o lado, que a ajudará a manter em ordem todos os documentos e papéis médicos do seu bebé (vacinas, receitas médicas, certidão de nascimento)
Este porta-documentos é feito de tecido estampado resistente, tem vários bolsos laminados de ambos os lados para organizar melhor tudo.
Além disso, possui um prático fecho de correr para guardar o livro de nascimento do seu bebé e todos os seus documentos em segurança.
Alta qualidade e estilo.
Fabricada em material resistente e fácil de limpar à mão ou na máquina a 30°C
Walking Mum protege o seu bebé utilizando os melhores tecidos, sem corantes azóicos e substâncias nocivas para a saúde.
A nossa coleção Walking Mum mantém toda a qualidade da marca Pasito a Pasito mas com um selo particular de estilo urbano e moderno que não passa despercebido, para vestir de forma diferente os passeios com o seu bebé.
Os acessórios desta linha são mais desportivos e práticos, especialmente pensados para as mamãs e papás modernos que apreciam os designs mais actuais e trendy sem descurar a qualidade e funcionalidade dos acessórios que tornam mais confortáveis todos os passeios com os seus bebés.
Materiais: 100% algodão plastificado.
Medidas: 19 X 28 X 1 cm.