Almofada para cadeira auto « Walking Mum » Praliné Vichy
O colchão para cadeira auto Praliné Vichy Moka foi concebido para proporcionar conforto, frescura e proteção ao bebé durante as viagens de carro. O seu delicado padrão vichy em tom moka confere-lhe um toque suave e moderno, cuidando de cada detalhe, tanto no design como na funcionalidade.
É universal, compatível com cadeiras auto do Grupo 0 / 0+ e do Grupo 1, o que corresponde a cadeiras i-Size para bebés com altura entre 40 e 105 cm. Adapta-se facilmente à maioria dos modelos existentes no mercado, sem interferir com os sistemas de segurança.
É confecionada numa mistura resistente de algodão e poliéster e incorpora uma rede traseira respirável que favorece a circulação do ar, ajudando a reduzir a transpiração e melhorando o bem-estar do bebé durante a viagem. O nosso colchão para cadeiras auto cumpre as normas exigidas para este tipo de produto, garantindo uma utilização segura no interior do veículo: Regulamento ECE 118, relativo ao comportamento ao fogo dos materiais utilizados em produtos destinados ao interior do veículo, e a norma EN 71-2, relativa à inflamabilidade, que garante que os tecidos utilizados são seguros para uso infantil. Graças a estas normas, o colchão oferece: materiais seguros e testados, um ambiente confortável para o bebé durante as viagens e maior tranquilidade para os pais no uso diário. Um colchão prático, seguro e cuidado ao pormenor, concebido para acompanhar cada viagem com tranquilidade e confiança.
Fácil de lavar à mão ou na máquina a 30 °C. A « Walking Mum » protege o seu bebé utilizando os melhores tecidos, isentos de corantes azoicos e de substâncias nocivas para a saúde. A nossa coleção « Walking Mum » foi concebida com um toque particular de estilo urbano e moderno que não passa despercebido, para dar um toque diferente aos passeios com o seu bebé. Os acessórios desta linha são mais desportivos e práticos, especialmente pensados para mães e pais modernos que apreciam os designs mais atuais e na moda, sem descurar a qualidade e a funcionalidade dos complementos que tornam mais confortáveis todos os passeios com os seus bebés. Especificações: Materiais: 65% algodão/35% poliéster. Dimensões: 25 x 70 cm.
Melhor Preço Garantido sobre "Tapete « Walking Mum » Auto Praliné Vichy"
https://www.crioh.com/portugal/cobertura-protetora-para-o-assento-do-automovel/37348-tapete-walking-mum-auto-praline-vichy.htmlCLCHAUT-PRALINE-VCHTapete « Walking Mum » Auto Praliné Vichy<p style="text-align:center;"><strong>Tapete « Walking Mum » Auto Praliné Vichy</strong></p>
<p style="text-align:center;"><span>Materiais: 65% algodão/35% poliéster. </span></p>
<p style="text-align:center;"><span>Dimensões: 25 x 70 cm. </span><strong></strong></p>https://www.crioh.com/253796-home_default/tapete-walking-mum-auto-praline-vichy.jpg20.58instockWalking Mum24.517.0083163.922026-03-13T19:50:47+0100/Assento de automóvel/Para um passeio/Mercado Líquido/Assento de automóvel/Cobertura protetora para o assento do automóvel/* 10% de prémio de fidelidadetapetemãevichyautomóvelCAMINHARpraliné
close
Produto adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras